Não Estou Só

B.Wiliam Nascimento

Compositor: B.wiliam

Ainda que não haja o fruto na videira, e a terra não de o seu fruto.
O meu Deus estará comigo, nunca me deixará sozinho.

Não estou só, a tempestade vai passar ao meu redor.
Eu posso confiar (descansar).

Se pelo vale da sombra da morte eu andar, não temerei mal algum.
O senhor estará comigo, não me deixará sozinho.

Não estou só, a tempestade vai passar ao meu redor.
Eu posso confiar (descansar).

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital